Vestibular

 

UFMG divulga editais de vestibular de habilidades, educação no campo,
transferência e obtenção de novo título.

As provas em MÚSICA exigem a inscrição nas habilidades

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UFMG publicou em seu site (www.ufmg.br/copeve) os editais dos processos seletivos dos cursos: de graduação, que exigem habilidades específicas (Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Dança, Design, Design de Moda, Música e Teatro), de Licenciatura em Educação no Campo, e para os processos de Transferência e Obtenção de Novo Título.

Os candidatos deverão se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), segundo as orientações do Ministério da Educação que serão publicadas na página do Inep (www.inep.gov.br). O número de vagas e mais informações sobre os processos de seleção específicos da UFMG serão divulgados oportunamente, também no site da Copeve.

 

Neide da Silva Dantas Mendes
Setor de Comunicação Institucional/Escola de Música da UFMG
Fone: (31)3409-4718 - neide@musica.ufmg.br

 


 

 

ATENÇÃO

A Comissão Permanente do Vestibular da UFMG NÃO ENVIARÁ QUALQUER TIPO DE CORRESPONDÊNCIA À RESIDÊNCIA DO CANDIDATO PARA COMUNICAR O RESULTADO.
O Candidato é, portanto, o único responsável por obter o resultado de seu PITV, consultando o site http://www.ufmg.br/copeve ou telefonando para a sede da Copeve - (31) 3409.6700 ou 3409.4408 de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A íntegra do Edital e outras informações sobre vestibular poderá ser encontrada na página da Copeve http://www.ufmg.br/copeve e também na sede da Comissão Permanente do Vestibular, localizada à Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, Unidade Administrativa III, 2º andar.