Seleção 2018 (Mestrado e Doutorado)

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Música da Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 27 de fevereiro  a 28 de março de 2018, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos cursos de MESTRADO e DOUTORADO

O valor da taxa de inscrição cobrada dos candidatos aos cursos de Pós-Graduação (MD), nos termos da Resolução Nº 30 de 13/12/2007, do Conselho Universitário da UFMG é atualizado anualmente pela variação do IPCA nos últimos 12 meses (janeiro a dezembro 2017), calculado pelo IPEAD/FACE (www.ipead.face.ufmg.br). De acordo com esse Instituto, a variação acumulada de janeiro a dezembro foi de 3,94%. A correção resultou no valor da taxa de inscrição de R$ 149,11 para o ano de 2018.

Para mais informações, clique nos links abaixo:

Informativo sobre registro e matrícula (candidatos aprovados e classificados)

_____________________________________________

Bibliografia (por Linha de Pesquisa) – Para informações sobre a disponibilidade de livros constantes da Bibliografia, gentileza entrar em contato com a Biblioteca da Escola de Música (bib@musica.ufmg.br).