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Repositório UFMG

Aos alunos do PPG em Música,

A partir do início do mês de setembro de 2019, o banco de dados da Biblioteca Digital da UFMG foi substituído pelo Repositório Institucional UFMG. Assim, para entregar a versão definitiva de suas dissertações ou teses na Secretaria do PPG Música, a partir do dia 1º de setembro, você deverá observar a nova norma vigente. Como autor principal, você mesmo deverá:

1 – entregar na Secretaria uma cópia impressa encadernada em capa dura e um arquivo eletrônico de seu trabalho (e no caso de defesas na linha de performance, DVD com registro do recital de defesa).
2 – enviar o arquivo eletrônico do seu trabalho para o email do Programa (ppgmus@musica.ufmg.br).
3 – conforme nova norma, inserir o arquivo digital de seu trabalho final no Repositório Institucional UFMG, que deverá conter os seguintes elementos:
– pré-textuais: capa, folha de rosto, ficha catalográfica, folha de aprovação assinada pelos membros da banca examinadora, resumo, sumário.
– textuais: introdução, desenvolvimento e conclusão.
– pós-textuais: referências.

Para realização da inserção do arquivo no Repositório, você deve seguir as instruções abaixo (contendo link do Repositório, Tutoriais, Orientações, Termo de autorização), conforme recomendações repassadas à Secretaria do PPG Música em 23/09/19.

Lembramos que a emissão de diploma de conclusão de pós-graduação somente será realizada pela PRPG após a emissão de atestado de inserção do trabalho no Repositório, emitido com a conclusão do processo.

Para mais informações, acessem: https://repositorio.ufmg.br/

A Coordenação.