topoSeminario EdMusical

Entre os dias 01 e 03 de agosto de 2017, o Programa de Pós-Graduação e o núcleo de Educação Musical da Escola de Música da UFMG promovem o "Seminário de Educação Musical 2017", que vai acontecer na Fábrica de Artes, em Belo Horizonte/MG. O objetivo do Seminário é levar os participantes a refletirem sobre os diferentes caminhos da Educação Musical e suas propostas contemporâneas de ensino-aprendizagem e de formação do educador musical.

A programação conta com open space, mesas redondas, oficinas, exposição interativa de pôsteres de pesquisas em Educação Musical e apresentações musicais. As inscrições estarão abertas de 15 de junho até a data do evento. As inscrições são feitas no site: https://pordiferentescamin.wixsite.com/seminarioem.

Mais informações: Chamada Seminário de Educação Musical