iconeRelatoriosBIB   iconeAquisicoesBIB

Jorge Costa Vila Real

Marilene Costa

Descrição:

Em razão da autorização para a implantação da jornada de 30 horas, por meio da Portaria Nº 074, de 07 de junho de 2017, informamos que em caráter experimental, a Biblioteca da Escola de Música funcionará de 07 às 22 horas a partir do dia 12 de junho de 2017. A vigência deste horário encerra-se no dia 29 de dezembro de 2017.. Reúne em seu acervo materiais especiais como partituras musicais, cd’s, discos vinil, fitas de vídeo além de monografias teses, folhetos e periódicos específicos de música. Sendo a única Biblioteca no Estado de Minas Gerais, aberta ao público, que abriga um acervo específico de obras musicais, torna-se referência na área e ainda oferece aos seus usuários os seguintes serviços:
  • . empréstimo domiciliar (livros, partituras, teses, folhetos e revistas)
  • . empréstimo domiciliar de cd’s (apenas para alunos da Música)
  • . empréstimo entre Bibliotecas (instituições externas à UFMG)
  • . serviço de xerox dentro da Biblioteca
       Manhã - de 09 às 11 horas (Cruz Vermelha Gabriel)
       Tarde - das 14 às 16 horas (Cruz Vermelha Rafael)
       Noite - das 18:30 às 20:30 horas (Cruz Vermelha Rafael)
  • . acesso ao COMUT — Serviço de Comutação Bibliográfica
  • . acesso ao CCN — Catálogo Coletivo Nacional (Publicações Seriadas)
  • . treinamento de usuários

Links:

Livrarias e Editoras com publicações na área de Música:

Aquisição de CD’s:

Revistas Eletrônicas:

Revista Eletrônica de Musicologiahttp://www.cce.ufpr.br/

Resoluções:

Cadastramento para uso dos computadores

Serviços de reprografia