logo DA

O Diretório Acadêmico (D.A) da Escola de Música da UFMG é a entidade que representa os estudantes dessa unidade em todos os setores, órgãos e comissões da UFMG. É também o responsável por indicar representantes discentes para acompanhar as reuniões das câmaras departamentais, congregações e outros espaços de discussão e deliberativos dessa unidade acadêmica.

Ainda, o D.A é responsável por fazer a mediação entre os alunos e os órgãos e setores administrativos da Escola de Música e da UFMG. Portanto, seja para reclamar, solicitar ou sugerir, o aluno interessado deve procurar o D.A, que encaminhará a questão apresentada.

Para participar da vida do Diretório Acadêmico da Escola de Música da UFMG basta entrar em contato com seus representantes, seja pessoalmente ou através das redes sociais.

Diretoria Executiva
Presidente: Thiago André Souza Ferreira
Vice-Presidente: Paulo Henrique Rocha de Oliveira
Secretário: Kelvin Sandanha Keesen
Tesoureiro: Lucas Henrique Fonseca Guimarães

Setor de Divulgação
Damaris Ferreira Braga
Letícia Muniz Santos
Weberson Almeida Gomes

Setor de Eventos
Juliana Márcia Brito
Lucas Pereira de Almeida
Mariana Malloy Mota de Oliveira
Marina de Macedo Quadro

Contatos: (31) 3409-4724

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Facebook: https://www.facebook.com/DA.musica.ufmg/

cartazDA 2017

Chegou a semana da tão esperada Festa Junina da Música. Esperamos que o sucesso do ano passado se repita.

Dados da Festa:
Dia 23 de junho (sexta) das 18h às 23h na piscina da Escola.

Caso alguém queira ajudar trabalhando no dia da festa, favor procurar algum membro do D.A. ou retornar esse email.

Este ano teremos uma mudança na entrada. Iremos cobrar entrada apenas de pessoas que não fazem parte da EscolaAlunos de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos e professores, tem entrada gratuita.

Para os externos, estamos com uma lista online nesse link https://goo.gl/forms/J0dsoPq6DkRf3OGp2 (membros da escola não precisam preencher). Entre e preencha os dados. Assim o convidado pagará uma entrada de R$ 2,00 (dois reais). Caso ela não coloque o nome na lista, a entrada será R$ 5,00 (cinco reais). Cobraremos essa entrada para nos ajudar nos mais diversos gastos que estamos tendo para que o evento ocorra como esperado.

Os membros da Escola terão uma lista a parte retirada dos setores administrativos da Escola.

Por isso, peço a todos que não demorem muito para chegar, pois quando atingir um determinado número, iremos fechar a entrada para a Festa, para que não haja uma superlotação

Tragam RG/carteirinha para facilitar a identificação na Lista.

REPRESENTAÇÃO DISCENTE

Órgãos Colegiados da Escola de Música

Órgão

Membro Titular

Membro Suplente

Papel Geral do órgão

Congregação

Thiago André

Paulo Rocha

Mônica Pedrosa

Emanuelle Cardoso

Lucas Pereira

Colegiado de Graduação

Thiago André

Mariana Malloy

Patrícia Furst

Currículos, ementas, calendário, diários do curso de graduação.

Lucas Pereira

Damaris Braga

Colegiado de Pós-Graduação

Euridiana Silva

Levy Oliveira

Ana Cláudia Assis

Currículos, ementas, calendário, diários do curso de pós-graduação.

Letícia Muniz

Marina de Macedo

Felipe Alves

Organização da biblioteca e aquisição de novos itens do acervo

Depto. Instrumentos e Canto

Mariana Malloy

Isabella Santos

Renato Tocantins

Ementa das disciplinas, carga horária, estrutura das disciplinas, organização dos professores entre as disciplinas.

Depto. Teoria Geral da Música

Weberson Almeida